3 de mai. de 2009

Despertador que se esconde

Clocky!

Este despertador foi feito para quem tem problemas ao levantar pela manhã. Quando desperta, o relógio-robô sai andando pelo quarto e acaba se escondendo em algum lugar, obrigando o dono a levantar e procurar.



Confira o vídeo do YouTube.



O Clocky está à venda nos Estados Unidos, e fazendo o maior sucesso por sinal.
Ele pode ser comprado no site clocky.net.

O relógio que anda é com certeza mais interessante que o Flying Alarm Clock.

O Flying Alarm Clock, ao despertar, lança uma hélice pelo quarto e só para quando o sujeito levanta e recoloca a hélice no lugar, mas pode ser um tanto quanto perigoso... Confira o vídeo.

9 comentários:

  1. OLÁ ERIK,INTERESSANTE SEU BLOG VC TAMBEM ESTÁ DE PARABÉNS,ENQUANTO AOS LINKS CONCERTEZZA VOU INDICA - LOS PARA OUTROS SITES E OBRIGADO POR TER COLOCADO O MEU ENDEREÇO NO SEU BLOG,VOU POR SEU ENDEREÇO AGORA NO MEU.

    www.nomundodastvs.zip.net

    Gabriel Gomes

    ResponderExcluir
  2. Olá Erik. Vc tá começando teu blog agora né? boa sorte pra vc.
    Recebi seu comentário no meu blog, e obrigado por tê-lo considerado digno de ser divulgado aqui no teu. Até mais, abraços.

    ResponderExcluir
  3. hahahahhaa
    muito bom o blog! :D

    certeza que eu vou indicar!e obrigada por linkar o meu.

    :*

    ResponderExcluir
  4. Erik,
    naveguei pelo tb e gostei, é bem original.
    Não pensei que tivesse tanto assunto e agora entendí que tem um enorme potencial.
    Vá em frente e conte conosco, quando tiver um post de arrasar, que republicamos ou, pelo menos, citamos com seu link.
    Para divulgar seus post, experimente o diHITT. É fácil e ajuda muito, e Vc ainda faz amigos.
    Abraço, Edu

    ResponderExcluir
  5. Nusaaaaa Erik, que tuuudo esse despertador!!Preciso dar um desse pro meu marido!!!kkkk...pode deixar vou colocar vc lá nos meus favoritos indicando seu blog!!! Adorei suas postagens! gde beijo e até mais.

    ResponderExcluir
  6. Olá Erick! Vi que você visitou o meu blog e passei por aqui para conhecer o seu. Gostei muito! Indicarei no meu blog, porque seu tema tem tudo a ver com o espírito do Quebrando o Salto! Abraços! MR

    ResponderExcluir
  7. Olá :)
    Muito Obrigada!!!
    Já indiquei também,muito bom o seu...DEMAIS!
    Beeeijo.

    Amarillis Casimiro.

    ResponderExcluir
  8. Olá

    Interessante essa ideia. Realmente ficar com o barulho do despertador no ouvido ninguém merece... rs

    Vi que você está começando agora. Boa sorte e sucesso!
    Abraços.

    ResponderExcluir
  9. KKKKKKKKKKKKK

    "otima"maneira de levantar xD

    __________________________________

    Aproveitando pra divulgar meu video

    Para toda ação...uma reação
    http://www.youtube.com/watch?v=UPlfxvf0-B4

    Assistam e comentem pliz ;)

    ResponderExcluir